Vereador solicita limpeza da margem do córrego Ribeirãozinho em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

O vereador Luciano Azevedo solicitou durante a sessão da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada na segunda-feira (1), que o Prefeito, Vanderlei Mársico, realizasse o serviço de roçagem e limpeza do mato nas margens do córrego Ribeirãozinho, nos dois sentidos da Avenida Gagliano Pagliuso, na Vila Rosa, pois segundo o vereador, há meses que o mato tomou conta de boa parte do calçamento, demonstrando estar abandonado.

“O local foi revitalizado o ano passado pela Prefeitura para incentivar as pessoas a realizarem atividades físicas (caminhada), e a manutenção e limpeza do calçamento é de fundamental importância, demonstrando zelo ao patrimônio público. Solicita também que realize a instalação de postes de iluminação na Avenida Gagliano Pagliuso, na Vila Rosa, lateral com o muro do recinto Os Pampas. Atualmente, o local está sem iluminação”, explicou Luciano.

O vereador disse também que “é de fundamental importância essa solicitação, pois proporciona aos usuários daquele local mais segurança no período noturno. Solicita, por fim, a instalação de uma academia ao ar livre nesta localidade”.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Compartilhe esta notícia: